3_edited.jpg

A EDUCAÇÃO MUDA AS PESSOAS

A educação pode formar uma personalidade e fazer com que o indivíduo desenvolva o saber. É através dela que uma pessoa se integra
nas atividades escolares, se socializa, se liberta, se comunica e se orienta. E não é somente na escola que adquirimos educação:
diversos âmbitos da sociedade, de uma maneira geral, podem influenciar o indivíduo nesse sentido.

A educação é uma arma poderosa. Através dela, um cidadão se torna mais crítico, tem mais oportunidades de emprego e melhoria na
sua própria qualidade de vida. É através desse compartilhamento que a educação atua diretamente no desenvolvimento econômico, social
e cultural.

Os benefícios são muito grande numeramos 5 para lhe ajudar sobre a importância sobre a educação na vida de uma criança.

1- LUTA CONTRA A POBREZA
2- AJUDA NA PROTEÇÃO AO MEIO AMBIENTE
3- AMENIZA A VIOLÊNCIA
4- DÁ ACESSOS À DIREITOS
5- PERMITE A COMPREENSÃO DO MUNDO.

Lembre-se sempre que a educação não muda o mundo, o mundo é mudada pelas pessoas que compõe o mundo e a educação muda essas
pessoas que já começa na infância.

Por isso o Colégio Aliança se preocupa com a educação dos pequeninos que irão mudar o mundo futuramente, e para isso temos uma equipe altamente qualificada para ajudar seu pequenino neste grande desafio.

SHEILA PERANDRE.